daniel 1

O que é Agricultura Celeste ?

Assim como é na Terra – Agricultura – é no céu – Celeste. Esse termo era utilizado por poetas, filósofos e alquimistas para nomear o estudo da Astrologia, eles viam o crescimento de uma árvore análogo ao desenvolvimento do homem, assim como na interpretação dos astros uma colheita de alimentos filosóficos. Essa arte milenar é reconhecida por muitos como a grande “ciência mãe”. Ciência pelos seus cálculos matemáticos e arte pela interpretação dos seus dados gráficos. Surge a partir da necessidade do Homem se posicionar no tempo e no espaço e compreender os ritmos da natureza, utilizando como referencial um bem comum: o céu.

Seu estudo é baseado numa ordem existente no universo e sua correspondência nos eventos da Terra, seu simbolismo é oriundo dos movimentos do Sol, da Lua, dos Planetas e Estrelas. A análise do mapa natal, aliada à sensibilidade do astrólogo, facilita o Homem a navegar perante os diferentes momentos de sua caminhada pessoal. Sua relevância prevalece por ser uma valiosa ferramenta de compreensão na busca de auto-realização através de uma linguagem universal e em constante atualização com a realidade.

Quem é o Astrólogo?

Daniel Paiva, 40 anos, nascido no subúrbio carioca, formado em História e estudante  autodidata de Astrologia, desde os 13 anos de idade quando teve seu primeiro contato com a Arte Sagrada. Gosta de Poesia, Xamanismo, Ocultismo, Filosofia, Psicologia, animais e Natureza, Música boa, filmes de Ficção científica, documentários que façam pensar e de ter diálogos de qualidade. É também apaixonado pelas “teorias da conspiração”.
Trabalha como astrólogo profissional desde 2013. Assim como o curandeiro ferido Kiron, tem como intento auxiliar o próximo em suas questões pessoais através do conhecimento da Astrologia.

Agradecimentos:
Luscenir Alves da Silva, ariana, que abriu os caminhos do Astrólogo, dando a primeira oportunidade de exercer seu ofício.
E um agradecimento especial para todos os clientes que acreditam e divulgam o ofício sagrado.
Gratidão! Gratidão! Gratidão!